Polícia prende envolvidos na morte de advogado em Dourados

Maycon (esquerda), Isaac (centro) e Alemão (direita) (Sidnei Bronka)
Maycon (esquerda), Isaac (centro) e Alemão (direita) (Sidnei Bronka)

A Polícia Civil de Dourados apresentou na tarde desta quarta-feira (05) dois acusados da morte do advogado criminalista, Márcio Alexandre dos Santos, assassinado na madrugada do dia 25 por volta das 04h, no cruzamento das ruas Albino Torraca com Ciro Melo, centro de Dourados.

Isaque Daniel Gonçalves Baptista, de 22 anos, conhecido como “carioca” e Emerson Antunes Machado, 21, conhecido como “alemão”, morador de Ponta Porã, foram presos na casa de um amigo por uma denúncia de drogas. Eles foram presos pelos policiais do Sig e Defron de Dourados.

Leia Mais

Advogado é morto com oito tiros no centro de Dourados

“O advogado recebeu tiros do policial” diz delegado em reconstituição

Maycon Macedo da Silva, 32 anos, dono da casa, estava com 350g de crack. Os três foram presos pelos policiais do Sig e Defron de Dourados e encaminhados para a delegacia para prestar depoimento. Isaque contou ao delegado que no dia da morte de Márcio, desceu do carro portando uma arma 22mm mas, que não efetuou nenhum disparo, já Emerson saiu com o carro do local em alta velocidade.

Os dois serão denunciados por roubo e formação de quadrilha. Ainda segundo a polícia a investigação a cerca da morto do advogado irá prosseguir. Ainda há dois envolvidos foragidos e as autoridade procuram por um Gol, cor dourada, que participou do crime.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.