Polícia apreende adolescentes que tentaram matar jovem a tiros em Dourados

O motivo da tentativa de homicídio seria por causa de um aparelho de som.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Trio preso pelo SIG - foto: Sidnei Bronka
Trio preso pelo SIG - foto: Sidnei Bronka

Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (4) pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) acusados de posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. 

As apreensões ocorreram após Welington Campos Viana, de 19 anos, ser baleado com dois tiros, nas costas e no braço.

De acordo com a polícia, uma adolescente, de 13 anos, contou que teve um relacionamento com Welington Campos Viana, e durante o namoro, o jovem pegou um aparelho de som emprestado dela. Porém, depois do término, a garota pediu o aparelho de volta, mas quando foi buscar, a adolescente percebeu que estavam faltando algumas peças. Após isso, o atual namorado da garota questionou Viana sobre o aparelho, mas os dois se desentenderam.  E ontem, a garota, e o namorado dela, de 17 anos, morador no Parque das Nações, foram até a casa da vítima. Quando chegaram no local, a garota pilotando uma moto e o namorado de carona, chamaram por Viana, quando ele apareceu, o adolescente de 17 anos atirou nele e depois fugiram para a residência de um adolescente de 16 anos. 

Após a tentativa de homicídio, Welington foi levado à UPA e depois para o Hospital da Vida em estado grave. E hoje de manhã, os policiais do SIG localizaram o trio. 

A adolescente de 13 anos e o namorado vão responder por tentativa de homicídio, e um adolescente, de 16 anos, vai responder por posse ilegal de arma de fogo.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Natalia

    Natalia

    Olha a idade e já cometendo esse tipo de crime. já se foi a inocência das crianças faz tempo, 13 anos meu Deus !!! Não se pode confiar mais em ninguém nem nos mais novos. Com 13 anos eu ainda me divertia, brincava, nem queria saber de namorar