Polícia apreende adolescentes que tentaram matar jovem a tiros em Dourados
O motivo da tentativa de homicídio seria por causa de um aparelho de som.

Três adolescentes foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (4) pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) acusados de posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
As apreensões ocorreram após Welington Campos Viana, de 19 anos, ser baleado com dois tiros, nas costas e no braço.
De acordo com a polícia, uma adolescente, de 13 anos, contou que teve um relacionamento com Welington Campos Viana, e durante o namoro, o jovem pegou um aparelho de som emprestado dela. Porém, depois do término, a garota pediu o aparelho de volta, mas quando foi buscar, a adolescente percebeu que estavam faltando algumas peças. Após isso, o atual namorado da garota questionou Viana sobre o aparelho, mas os dois se desentenderam. E ontem, a garota, e o namorado dela, de 17 anos, morador no Parque das Nações, foram até a casa da vítima. Quando chegaram no local, a garota pilotando uma moto e o namorado de carona, chamaram por Viana, quando ele apareceu, o adolescente de 17 anos atirou nele e depois fugiram para a residência de um adolescente de 16 anos.
Após a tentativa de homicídio, Welington foi levado à UPA e depois para o Hospital da Vida em estado grave. E hoje de manhã, os policiais do SIG localizaram o trio.
A adolescente de 13 anos e o namorado vão responder por tentativa de homicídio, e um adolescente, de 16 anos, vai responder por posse ilegal de arma de fogo.