Polícia cumpre mandados de busca e apreensão durante operação para investigar homicídios em Dourados
No total, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, com a participação de 50 policiais civis.

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) , deflagrou no início da manhã desta segunda-feira (9) a operação Coruja de Minerva II, visando colher provas sobre homicídios ocorridos neste ano em Dourados. A operação tem apoio do 1º DP e 2º DP de Dourados, Delegacia da Mulher, Delegacia de Itaporã, Delegacia de Rio Brilhante e Delegacia Especializada a Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).
As investigações são relacionadas às mortes de Moacir dos Santos Quevedo e Michel Carlos de Oliveira Barbosa, e a tentativa de homicídio de Willian dos Santos Leite.
No total, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, com a participação de 50 policiais civis, com a intenção encontrar provas para apontar todos os envolvidos nesses homicídios.
Durante o cumprimento dos mandados, três indivíduos foram presos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, além de um outro possuir mandado de prisão em aberto.
O material apreendido será analisado.