Jovem de 18 anos morre após ser baleado com 10 tiros em Dourados

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26).

  • Karol Chicoski
Cápsula encontrada no local do crime - Foto: Sidnei Bronka
Cápsula encontrada no local do crime - Foto: Sidnei Bronka

Morreu na madrugada desta quarta-feira (26), Michel Carlos de Oliveira Barbosa, de 18 anos, ao ser baleado com aproximadamente dez disparos de arma de fogo. Um amigo dele, identificado como Willian dos Santos Leite, de 20 anos, também foi atingido, mas não corre risco de morte. 

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac, por volta da 01h de hoje, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Adroaldo Pizzini, no Jardim Independência. No local, os policiais não encontraram as vítimas, porém, uma pessoa que estava na via e não quis ser identificada, disse que uma motocicleta teria passado e que um dos ocupantes disparou várias vezes contra duas pessoas do sexo masculino que estavam transitando a pé. Relatou ainda, que uma das vítimas teria sido atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, e a outra teria saído correndo.

Logo depois, a guarnição foi ao Hospital da Vida e confirmou que duas pessoas com ferimentos de arma de fogo estavam internadas. Uma delas, Michel Carlos de Oliveira Barbosa, estava em estado gravíssimo. Segundo o médico responsável, ele foi atingido por aproximadamente dez tiros de pistola 9 milímetros.

A outra, identificada posteriormente como Willian dos Santos Leite, chegou ao hospital de carona com um amigo. Ele foi atingido com um tiro no braço direito e um na perna esquerda. O jovem não soube relatar quem seria o autor dos disparos e não quis dizer qual seria a motivação do crime. Ele foi atendido e não corre risco de morte.

Mais tarde, em contato com o hospital, a polícia foi informada que Michel não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 02h50 desta quarta-feira.

Ainda não há informações dos suspeitos.

O caso é investigado.  


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.