Polícia Militar de Dourados prende 33 foragidos da Justiça em janeiro de 2018

Esta semana as prisões aconteceram em diversos bairros, entre eles Dioclécio Artuzi, Jardim São Pedro, Jardim Caramuru, aldeia Jaguapiru e Jardim Água Boa.

  • Assessoria/PM
Os mandados de prisão estavam em aberto por diversos crimes  (Foto: divulgação/PM de Dourados)
Os mandados de prisão estavam em aberto por diversos crimes (Foto: divulgação/PM de Dourados)

Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar de Dourados prenderam 33 foragidos da Justiça no primeiro mês do ano. Somente esta semana seis foram recapturados. Os mandados de prisão estavam em aberto por diversos crimes e todos foram cumpridos durante abordagens das equipes da unidade.

As ações acontecem durante patrulhamento em locais estratégicos da cidade, efetuadas pelas equipes de Rádio Patrulha, Força Tática, Getam, Comunitário, Canil e Trânsito. Esta semana as prisões aconteceram em diversos bairros, entre eles Dioclécio Artuzi, Jardim São Pedro, Jardim Caramuru, aldeia Jaguapiru e Jardim Água Boa.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Dourados, Tenente Coronel Carlos Silva, as prisões se devem as estratégias adotadas pelos comandantes de cada grupamento e o empenho dos policiais da unidade que mesmo diante das diversidades enfrentadas no trabalho não deixam de exercer a função.

"São ações efetuadas com êxito graças às estratégias adotadas pelo 3º Batalhão e o bom trabalho desenvolvido por nossos policiais. Vamos continuar trabalhando dessa forma para garantir ainda mais segurança aos douradenses", afirmou o comandante do 3° BPM.

Carlos Silva lembra ainda, que várias abordagens a transeuntes e veículos em atitude suspeita são efetuadas para conseguir-se chegar a esses foragidos e pede a colaboração da população.

"Os policiais seguem um procedimento operacional padrão, visando à segurança deles e dos abordados. Então pedimos que as pessoas de bem, que são ampla maioria, que colaborem com os PMs e sintam-se cada vez mais seguras e protegidas após cada abordagem policial, tendo a certeza que a Polícia Militar está trabalhando para garantir a tranquilidade dele e tirando de circulação esses meliantes", conclui o Tenente Coronel.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.