Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Dourados

A mãe do acusado disse que a vítima foi até a casa deles e teria tentado negociar um terreno, o que poderia ter sido o motivo do crime.

  • Karol Chicoski
Arma apreendida pela PM (Foto: divulgação/PM de Dourados)
Arma apreendida pela PM (Foto: divulgação/PM de Dourados)

Foi preso por policiais militares, na manhã de ontem (28), Dener Roque Leite, de 23 anos, acusado de tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos. A prisão aconteceu no bairro Santa Edwirges.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após denúncia de disparo de arma de fogo na região da linha potreirito. Chegando no local indicado, os polícias localizaram com o suspeito, dentro da cueca, uma pistola da marca Taurus, 9mm, com uma munição intacta

Nessa mesma região, outra equipe da PM abordava um jovem de 20 anos, que informou que ele havia sofrido uma tentativa de homicídio, de um homem conhecido como 'Mascote', e que tinha efetuado vários disparos contra ele.

Na delegacia, a vítima de 20 anos confirmou que a pessoa que tinha atirado contra ele era o Dener. A mãe do acusado disse que a vítima foi até a casa deles e teria tentado negociar um terreno, o que poderia ter sido o motivo do crime.

Dener responde por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.