Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quinta; na sexta não haverá coleta de lixo

  • Assessoria/Prefeitura

Publicado na edição de segunda-feira (6) do Diário Oficial do Município, Decreto nº 2.512, de 06 de abril de 2020 considera facultativo o ponto nas repartições públicas na próxima quinta-feira (09), considerando o feriado do dia 10 – Sexta-Feira da Paixão.

De acordo com o decreto, assinado pela prefeita Délia Razuk e o procurador-geral do município, Sérgio Henrique Martins de Araújo, os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente durante o período.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) funcionará normalmente, assim como o Hospital da Vida.

COLETA DE LIXO

A coleta do lixo, segundo informação da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), será feita normalmente na quinta-feira, mas não funcionará na Sexta-feira Santa, retornando normalmente no sábado (11).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.