População reclama da precariedade do PAM de Dourados; fotos
Pacientes encontram no PAM cadeiras estragadas, rachaduras nas paredes, portas enferrujadas, lugar sujo, bebedouro estragado e banheiro interditado.

Pacientes que precisam de atendimento do PAM (Pronto Atendimento Médico) de Dourados estão reclamando da precariedade da estrutura e do atendimento do lugar.
Há dois meses, uma paciente enviou imagens para a Rádio 94FM, mostrando a situação da unidade de saúde com cadeiras estragadas, rachaduras nas paredes, portas enferrujadas e lugar sujo.
Outra douradense relatou que há algumas semanas que foi até o PAM e nem cadeira tinha para sentar, além de reclamar do atendimento da unidade.
E ontem (22), o douradense Estanislau Marques fez uma publicação no Facebook, em uma página de reclamações, falando da situação crítica do PAM. De acordo com Marques, ontem ele foi levar a mãe para realizar um exame e se deparou com o abandono do lugar. Na publicação, ele comentou que os banheiros e bebedouros não estão funcionando e que o PAM está prestes a cair. Além disso, nas imagens publicadas por ele, têm vidros quebrados e a porta de entrada não abre porque está quebrada.
A reportagem da 94FM entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, no dia 20 de setembro, e questionou sobre a precariedade do PAM e foi informada que o processo de licitação já foi aberto, e até o mês de agosto deveria sair o nome da empresa vencedora e as reformas poderiam iniciar, porém, até esta sexta-feira, dia 23 de novembro, nada foi feito.
