População reclama de ruas esburacadas e diz que disk-buraco é propaganda enganosa

Douradense reclama de descaso da prefeitura

O morador Samuel Azevedo Câmara, procurou a redação da 94FM para reclamar de inúmeros buracos que vem tomando conta das ruas de Dourados. Ele mesmo fotografou inúmeros desgastes na malha asfáltica e acompanhou por dois meses o caos em que estes locais se transformavam. As imagens são de ruas próximas a Escola Estadual Ramona da Silva Pedroso.

Câmara diz que pediu pessoalmente ao prefeito Murilo Zauith, teve a promessa mas, nada aconteceu. “ O disk-buraco é outra propaganda enganosa, uma falta de respeito como o povo. Eu liguei tem mais de três meses e nada, eles não conseguem informar sequer um prazo”, reclamou.

As reclamações foram feitas ainda através de ofícios e até mesmo por intermédio de alguns vereadores. “ Umas das ruas em estado crítico é a Andre Gomes Brandão. Já houve tombos de ciclistas, motociclitas, é trajeto de ônibus escolares. Os carros passam quase atropelando as crianças sobre as calçadas, já que agora nossas calçadas servem como rua”, desabafou Câmara.

Por fim ele disse que Murilo o bloqueou em sua página do Facebook limitando para que ele apenas pudesse ler e não fosse autorizado a enviar qualquer tipo de comentário.