Prefeitura alega risco de chuva para interdição parcial da Hayel Bon Faker

O secretário de Obras ressaltou ainda que em nenhum momento a via ficará fechada e que as interdições serão parciais

A via ficará parcialmente interditada a partir desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)
A via ficará parcialmente interditada a partir desta quinta-feira (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

A Prefeitura de Dourados anunciou nesta quinta-feira (21) que a Secretaria Municipal de Obras fará uma interdição parcial da rua Hayel Bom Faker, no trecho danificado após o temporal de 15 de outubro.

Segundo a administração municipal, um lado da via ficará interditado para que a equipe faça uma capa de concreto no local.

Segundo o secretário da pasta, Luís Gustavo Casarin, a medida é necessária para proteger a obra da chuva que deve vir no final de semana.

“Como temos previsão de chuva para sábado, para não perder o trabalho que fizemos até aqui, fazer interditar um lado da via, e depois o outro, para colocar uma proteção de concreto. Dessa forma a equipe poderá continuar o reparo na malha viária”, explicou.

Conforme a prefeitura, a previsão do tempo indica haver 90% de probabilidade de chover no sábado (23), a estimativa é de 20mm de chuva.

O secretário de Obras ressaltou ainda que em nenhum momento a via ficará fechada e que “as interdições serão parciais”. A previsão é de que em até 10 dias o trabalho seja concluído no local.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.