Prefeitura divulga listão com nomeações

Nomes indicados em decreto são de pessoas aprovadas no concurso público de provas e títulos realizado em 2016

Listão com nomeados para o quadro efetivo do município pode ser conferido no Diário Oficial (Foto: A. Frota)
Listão com nomeados para o quadro efetivo do município pode ser conferido no Diário Oficial (Foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados divulgou na edição desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Município um listão com nomeações para as áreas de saúde pública e educação. Todos os nomes que constam no Decreto "P" nº 319, de 19 de dezembro de 2017 são de aprovados no concurso público de provas e títulos realizado em 2016.

São auxiliares de odontologia, técnicos de radiologia, de enfermagem, odontólogos, enfermeiros, farmacêuticos, psicólogos, educadores físicos, além de outros professores para diversas funções. A lista completa com os nomes desses servidores nomeados para o quadro efetivo do município e seus respectivos cargos pode ser conferida nas páginas 9 e 10 da edição de hoje do Diário Oficial do Município. Clique aqui para ver!

SEM 13º

Para parte dos servidores que já integram o quadro do funcionalismo público municipal, o 13º salário referente a 2017 só deverá ser pago em janeiro do próximo ano. Na semana passada o secretário de Fazenda, João Fava Neto, confirmou à 94FM que quase metade dos 7 mil profissionais do município receberam até dia 21 passado.

"Conseguimos pagar o 13º daqueles que têm recursos vinculados ao Fundeb [Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação] e ao Fundo Municipal de Saúde. Receberam 2.655 professores 1.072 profissionais da área de saúde. Pagamos 55% dos servidores", explicou à reportagem na tarde de sexta-feira (22). Leia mais!

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Rodrigo

    Rodrigo

    HOHOHO, mais um Presente de Grego hehe, uma verdadeira pegadinha do MALANDRO pra mais uma vez enganar a população, mas ai eu pergunto, CADÊ O MINISTÉRIO PUBLICO, que não enxerga essas manobras, (ou não quer enxergar), CADÊ AS CONVOCAÇÕES QUE O MP DETERMINOU, CADÊ AS EXONERAÇÕES DOS DGAS, CADÊ A REDUÇÃO DOS CUSTOS, essas chamadas ai é so para INGLES ver, nas vagas de Ass. ADM mesmo, 13 não assumiram, ou seja de cara tem 13 vagas, e ai, até quando vão ter que ficar esperando, uma coisa é certa, ninguém duvida, a nossa EXCELENTÍSSIMA PREFEITA, TEM AS COSTAS MAIS DO QUE LARGAS PQP.

  • jose

    jose

    Vergonhosa e para acalmar os animos do povão!!!!

  • Liberdade

    Liberdade

    Não tem dinheiro para pagar o décimo de quase metade dos servidores, secretário diz que vai atrasar pagamento de janeiro e chama quase 100 novos servidores.Isso é só um jogada para forçar a mudança no pccr que ficou para fevereiro.

  • Ailton morais

    Ailton morais

    Engraçado né...vai pagar só em janeiro o décimo de 45% dos servidores...porque não pegou aquele"CHECÃO QUE OS VEREADORES" diz que devolveram a prefeitura e pagam essas pessoas que estão sem receber, e o sàlario de janeiro e as fèrias vai pagar tudo junto em janeiro ou vai montoar D. BARROZA a senhora està lidando com pessoas que tem contas a pagar, impostos, material escolar pra comprar e vai continuar brincando com a situação...onde vamos parar com essa ADM...e tomem cuidado pois o BARROZÃO JA ESTÀ APARECENDO NA MIDÌA.

  • Liciane

    Liciane

    Chamada vergonhosa, com tantas vagas chamaram essa mínima quantidade. Mais um cala boca para a população. E a ordem do ministério público não vale mais??