Prefeitura funcionará das 7h30 às 12h

Expediente reduzido a 4 horas e 30 minutos foi decretado pela prefeita sob justificativa do jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia

Expediente na Prefeitura de Dourados vai das 7h30 às 12h na sexta-feira (Foto: A. Frota)
Expediente na Prefeitura de Dourados vai das 7h30 às 12h na sexta-feira (Foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados funcionará por 4 horas e 30 minutos nesta sexta-feira (5). Em decorrência do jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, agendado para ocorrer às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul), o expediente dos órgãos municipais do Poder Executivo será reduzido, das 7h30 às 12h.

Esses termos constam Decreto nº 1.127, de 04 de julho de 2018, publicado na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do Município. Assinado pela prefeita Délia Razuk (PR) e pelo procurador-geral interino, Renato Queiroz Coelho, “estabelece o horário de funcionamento dos órgãos e das entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal na data que menciona.”.

“O horário estabelecido para o funcionamento dos órgãos e das entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Municipal, no dia 06 de julho de 2018 (sexta-feira), será das 7h30min às 12h”, decretou a chefe do Executivo. Somente serviços considerados essenciais funcionarão normalmente, sem qualquer pagamento adicional aos servidores lotados nestes órgãos.

E a Rede Municipal de Ensino funcionará de acordo com o determinado pela Secretaria Municipal de Educação. Conforme já foi revelado pela 94FM, no dia 20 de junho o secretário Upiran Jorge Gonçalves da Silva recomendou às direções e coordenações de escolas e centros de educação infantil a não darem aulas nos períodos das partidas, sejam elas cedo ou de tarde (leia mais).

Na segunda-feira (2), quando o Brasil enfrentou e venceu o México por 2 a 0 nas oitavas de final da Copa, às 10h (horário estadual), a Prefeitura de Dourados sequer teve expediente. Antes, ainda na fase de grupos da competição, já havia reduzido o horário de trabalho das 7h às 13h na partida em que os brasileiros superaram a Sérvia por 2 a 0, dia 27 de junho.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.