Escolas estaduais e municipais não terão aulas nos horários dos jogos do Brasil na Copa
Escolas estaduais e municipais não terão atividades nos períodos das partidas, sejam elas cedo ou de tarde.

As escolas estaduais e municipais e Ceims (Centros de Educação Infantil) de Dourados não terão aula nos horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.
A 94FM já havia informado que, a princípio, apenas alunos das escolas estaduais não teriam aulas nos jogos da seleção brasileira, mas depois de uma nova decisão da Secretaria de Educação do município, a rede municipal também não terá atividades nos períodos das partidas, sejam elas cedo ou de tarde.
De acordo com o secretário de Educação de Dourados, Upiran Jorge Gonçalves da Silva, nos jogos do Brasil em horário de almoço ou final do dia, os estudantes serão dispensados mais cedo ou as aulas da tarde vão começar um pouco mais tarde.
Saiba mais:
Confira os horários de funcionamento dos bancos durante os jogos do Brasil na Copa
Também ficou decidido que, quando a equipe brasileira entrar em campo no período da manhã, só terá aula à tarde. Se a partida for à tarde, haverá aula apenas no período da manhã.
Ainda de acordo com a Secretaria, caso o pai ou responsável não possa buscar seus filhos, por causa do trabalho, os funcionários e professores deverão ficar em atendimento às crianças em expediente normal.
JOGOS
O primeiro jogo do Brasil na Copa da Rússia aconteceu no 17 de junho. A segunda partida será no dia 22, próxima sexta-feira, às 8h (horário de MS). O jogo de encerramento da fase de grupos será no dia 27, contra a Sérvia, às 15h.
Se o Brasil chegar às semifinais ou à grande final, no dia 15 de julho, poderá ainda, jogar outras quatro vezes.