Prefeitura se irrita com protesto, retira placas e bonecos, mas não resolve problema

O asfalto foi entregue em Novembro do ano passado, e menos de um ano depois já apresenta inúmeras danificações

Moradores do Parque das Nações da I, da Rua Honduras, com a Rua Nicarágua, fizeram um protesto por melhorias na pavimentação asfáltica no bairro. A população fez bonecos e placas de madeira com dizeres como “Vem pra Rua”, “Iate do Murilo” e “Murilo Pesque e Pague”. “Em dias de chuva, como hoje, é impossível que motoristas e pedestres identifiquem o enorme buraco porque fica cheio de água, não dá pra ter dimensão”, relatou um morador que preferiu não se identificar.

Segundo Camila Bello, ontem (24) a prefeitura foi até o local com um caminhão com quatro pessoas e retirou todas os “pescadores”, confeccionados pelos moradores. “Jogaram tudo dentro do caminhão e levaram embora, e ainda disseram que aquilo era coisa de gente que não tinha o que fazer. Bom já que não temos nada pra fazer hoje reinauguramos o pesqueiro”, ironizou a moradora.

Apesar de retirar o protesto, a administração municipal não deu nenhuma resposta para a população e também não se propôs a resolver o problema. O asfalto foi entregue em Novembro do ano passado, e menos de um ano depois já apresenta inúmeras danificações. O investimento foi de cerca de R$ 3 milhões, enviados pelo governo federal com contrapartida municipal para a prefeitura fizesse as contratações e executasse a obra. Algumas ruas ainda estão sem meio-fio.

“Na hora de pedir voto todos os Senhores Vereadores e Senhor Prefeito andam de casa em casa fazendo mil promessas, mas, na hora que o bicho pega todos virão as costas para a população”, declarou Camila.