Preso suspeito de matar irmão ‘recebeu’ policiais no chão, aparentemente bêbado

Vítima sangrou até morrer após ter sido esfaqueada no pescoço; principal suspeito do crime disse ter brigado com irmão por causa de aluguel atrasado

Policiais militares prenderam suspeito do crime aparentemente bêbado (Foto: 94FM)
Policiais militares prenderam suspeito do crime aparentemente bêbado (Foto: 94FM)

Preso na tarde de terça-feira (3) suspeito de ter assassinado o próprio irmão a facadas, Edson Figueiredo de Oliveira, de 57 anos, estava no chão de sua casa, com sinais de embriaguez, quando a equipe da Rádio Patrulha do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) chegou ao imóvel para prendê-lo. Lesionado supostamente na briga com a vítima, ele ainda foi levado ao Hospital da Vida pelos militares. As informações são da própria polícia.

Gerson Figueiredo de Oliveira, 58 anos, foi encontrado morto no início da tarde de ontem caído no quarto da casa em que morava, na Rua Carlos Ribeiro Garcete, nas proximidades da Rua Frei Antônio, a antiga W 17, no Jardim Canaã 3, próximo a um supermercado, na periferia da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. Ele teria sangrado até morrer após ter sido esfaqueado pelo próprio irmão na noite anterior.

Corpo da vítima foi encontrado dentro da casa, no chão ensanguentado (Foto: 94FM)
Corpo da vítima foi encontrado dentro da casa, no chão ensanguentado (Foto: 94FM)

Em relato da ocorrência divulgado nesta quarta-feira (4) pelo 3º BPM, foi revelado que “os policiais deslocaram até a residência, encontrado o acusado sentado no chão, aparentemente sob efeito de bebida alcoólica. O acusado disse que teria entrado em vias de fato com seu irmão devido ao não pagamento de aluguel”.

“Por estar com um ferimento no ombro, causado supostamente pela briga com o irmão, o acusado foi encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados, onde ficou sob escolta policial”, detalharam os militares.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.