Primeira morte causada pelo Covid-19 no Estado é confirmada em Dourados
Vítima fatal estava internada em hospital particular da cidade desde a semana passada, após ser transferida em função da gravidade do caso

A primeira morte causada pelo novo-coronavírus (Covid-19) em Mato Grosso do Sul foi confirmada nesta terça-feira (31) em Dourados. Trata-se de uma paciente de 64 anos, moradora em Batayporã, que testou positivo para doença após contato com familiar assintomática que viajou para a Bélgica.
Essa vítima fatal da doença estava internada no Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) desde a semana passada, após ser transferida em função da gravidade do caso.
Boletim divulgado na tarde de segunda-feira (30) pela Secretaria de Estado de Saúde mostra que Mato Grosso do Sul registrou mais 8 confirmações do novo coronavírus (Covid-19) em 24 horas, desde às 15h30 de anteontem.
A publicação detalha que houve 524 notificações, das quais 418 foram descartadas e 11 excluídas. As confirmações somam 44 e outros 51 casos são tratados como suspeitos, sob investigação.