Professores pedem a saída de Murilo Zauith e vereadores ‘capachos’

Protesto ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), na prefeitura de Dourados, onde os manifestantes tentavam falar com o prefeito

  • Alexandre Duarte

Dando continuidade aos movimentos em prol da educação municipal de Dourados, professores estiveram na manhã desta sexta-feira (26) na prefeitura, onde novamente protestaram pela falta de políticas públicas e tentavam, sem sucesso, falar com o prefeito Murilo Zauith.

Como não foram atendidos, os manifestante, entoados pela professora Elisa Romero Ogima, gritaram em coro a saída do prefeito, da secretária de educação Marinisa Mizoguchi, do secretário de governo José Jorge Filho e dos vereadores considerados ‘capachos’.

Ainda segundo a professora, o prefeito é marcado por sua incompetência administrativa, como também por ser um homem truculento, que não negocia, não fala e não respeita. “Sugiro aqui que façamos o ‘dossiê da ingovernabilidade’, baseado nas denúncias e nas inúmeros reclamações que temos contra o prefeito”, reiterou.

O desabafo da professora está disponível em vídeo no You Tube, com o título: “Professores pedem a saída de Murilo Zauith e vereadores capachos”.