Quase cem mil eleitores de Dourados ainda não fizeram revisão biométrica
Quem ainda não possui a biometria cadastrada deverá, obrigatoriamente, comparecer ao cartório eleitoral até março de 2020.

Em Dourados, 96.891 eleitores ainda não procuraram os cartórios eleitorais para fazer a revisão biométrica. O número representa 62,21% do total de 155.345 eleitores inscritos atualmente no município.
Quem ainda não possui a biometria cadastrada deverá, obrigatoriamente, sob pena de cancelamento do título, comparecer ao cartório eleitoral até o dia 27 de março de 2020.
De acordo com o responsável pelo cartório eleitoral da 18ª Zona, Cesar Adriano de Lima Ferreira, desde o início do recadastramento eleitoral, em 5 de agosto deste ano, até 24 de setembro, 58.859 eleitores (37,79%), procuraram os cartórios para o procedimento.
Para receber atendimento, o eleitor deve levar um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez também devem levar o comprovante de quitação militar.
O horário de atendimento nos cartórios durante o período do recadastramento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, na Rua Montese, 435.
A Justiça Eleitoral orienta que os eleitores procurem desde já os atendimentos, evitando filas e transtornos futuros.
Desde o dia 6 de maio, o Cartório Eleitoral de Dourados está atendendo o público somente por agendamento. Para agendar, clique aqui.
Os telefones para informações são 3421-0460 e 3422-2038.