Rapaz procura irmã que nunca conheceu em Dourados

Possivelmente, a irmã dele se chama Raquel Dantas e tem 24 anos

  • Karina Veríssimo
O pai de Emerson (esquerda) se chama Antonio Francisco de Sousa. Emerson, direita, aguarda ansiosamente contat... (Reprodução)
O pai de Emerson (esquerda) se chama Antonio Francisco de Sousa. Emerson, direita, aguarda ansiosamente contat... (Reprodução)

A reportagem da 94FM recebeu um pedido para intermediar na localização de uma mulher que, possivelmente, mora em Dourados. Emerson da Silva Sousa procura por sua irmã, fruto do relacionamento do pai de Emerson (Antonio Francisco de Sousa) com uma mulher identificada como Cirlene Dantas no município, há aproximadamente 24 anos. De acordo com o irmão, não há muita informação sobre nome ou fisionomia dela. “Parece que o nome dela é Raquel Dantas, deve ter 24 anos, mas não tenho certeza”, disse.

Emerson Sousa explica que nos anos 90 o pai viajou para Mato Grosso do Sul onde se envolveu amorosamente com a mulher citada, deste caso nasceu uma menina. “Eu só soube da existência dessa irmã em minha adolescência, nem meu pai sabia falar muito, pois não tinha muitas informações”, relatou.

“Eu moro na cidade de Nova Friburgo, Rio de Janeiro, mas sou do estado do Piauí, assim como meu pai. Espero e conto com a ajuda de vocês para que se alguém a conhecer entre em contato e realize esta aproximação”, solicitou. A esperança do irmão é ter notícias e, quem sabe, poder conhecê-la pessoalmente.

Caso alguém tenha notícias sobre o paradeiro de 'Raquel Dantas, filha de Cirlene Dantas e Antonio Francisco de Sousa, procurar a reportagem da 94FM para passarmos informações sobre Emerson.

 

Veja na íntegra o pedido de Emerson

 “Olá bom dia. Eu me chamo Emerson da Silva Sousa, isso parece pegadinha, mas não é. Acontece que eu tenho uma irmã ai na cidade de Dourados. Gostaria muito da ajuda de vocês para que eu pudesse encontrá-la. Eu não sei o nome dela, mas o nome da mãe é: Cirlene ou Sirlei Dantas. A informação que eu obtive foi a de que ela morava no Bairro Dom Pedro.

Gostaria muito da ajuda de vocês. Meu pai quando jovem viajou para o estado de Mato Grosso do Sul, isso há uns 24 anos atrás, ele teve um relacionamento com uma mulher ai de Dourados, no caso Cirlene, e desse relacionamento nasceu uma menina, que eu só vim saber da existência na minha adolescência, meu pai é do estado do Piauí, o nome dele é Antonio Francisco de Sousa, possivelmente o nome da minha irmã é Raquel Dantas, mas não tenho certeza, e tambem não tenho fotos dela.

Procurei esta página, pois foi o que me pareceu mais confiável. Assim que verem estava mensagem me retornem por favor. Caso alguém entrar em contato com vocês , me avisem , gostaria muito de conhecer minha irmã. Estou rezando por vocês, fiquem com Deus meus amigos".

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.