Rádio 94 FM é motivo de orgulho para Marçal Filho que fundou a emissora há 13 anos

  • Karina Veríssimo
Rádio 94 FM é motivo de orgulho para Marçal Filho que fundou a emissora há 13 anos

“Até granizo havia chovido mais cedo, mas Deus nos presenteou com uma bela noite, propícia para o entretenimento e diversão”. Com estas palavras, o sócio proprietário da 94 FM, Marçal Filho, fez a abertura do megashow em comemoração ao aniversário da 94FM na noite de ontem (29).

Há 13 anos ele fundava a rádio e desde então a emissora desponta nas pesquisas como líder em audiência. Para Marçal a rádio é motivo de orgulho e não há nada que o satisfaça tanto quanto sua profissão na área da comunicação em massa.

Marçal Filho também enveredou na política, mas, segundo ele, independente da vida paralela, a rádio sempre buscou ajudar e dar voz aos douradenses que não tinham a quem recorrer. Dedicação, empenho e competência fazem da 94 FM uma emissora que se destaca pela prestação de serviços e pela informação em primeira mão. Ele disse que “está como político, mas é radialista de corpo, alma e coração”.

Marçal Filho fica imensamente feliz com a grandiosidade do evento, pois o propósito sempre foi utilizar a 94fm como instrumento para ajudar as pessoas. Ele lembrou ainda que o evento continua em destaque graças ao empenho e apoio dos empresários douradenses, que abraçaram a causa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.