“Sai do gabinete seu prefeito”, diz morador indignado com buracos (veja vídeo)

O autônomo Edson Albertini pede que além de tapar os buracos, a prefeitura instala redutores de velocidade

  • Alexandre Duarte

Em um trecho da Rua Pedro Celestino, entre a Manoel Santiago e a Ipiranga, no Jardim Tropical, moradores se queixam de buracos que proliferam há mais de um ano. Para evitar danos maiores aos veículos, motoristas e motociclistas precisam desviar dos buracos, invadindo a pista contrária e correndo o risco de gerar acidentes.

O autônomo Edson Aparecido de Souza Albertini, portador de necessidades especiais, conta que tem dificuldade de locomoção e sofre quando precisa andar pela rua esburacada.

Edson relata também que a última vez que os buracos foram tapados, foi ainda durante a administração Ari Artuzi. Porém, há mais de um ano ele entra em contato com a Secretaria de Serviços Urbanos, mas apenas ouve promessas que nunca se concretizam.

Ele reclama ainda da falta de redutores de velocidade no local, como quebra-molas ou lombadas eletrônicas. Edson explica que em maio de 2011 foi atingido por uma motocicleta, quando estava na calçada de casa, conversando com um vizinho.

A redação da 94FM tentou falar com a Secretária de Serviços Urbanos através do telefone 67 3411-7163, mas ninguém atendeu a chamada.

Veja o vídeo: