Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

  • Assessoria/Prefeitura

Os impactos do novo Coronavírus (Covid 19) nos negócios são inevitáveis. Mas, para apontar um norte às empresas, o Sebrae/MS preparou uma série de soluções rápidas e práticas, de implementação imediata: o programa de aconselhamento empresarial Sebrae Orienta. A prefeitura de Dourados é parceria do Sebrae na divulgação do programa.

O programa é online, gratuito e personalizado, voltado para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP). Os participantes receberão aconselhamentos online e gratuito, distribuídas nos temas “Gestão Financeira”, “Marketing Digital”, “Estratégias de Mercado”, “Card de Mídia Social” e “Protocolos de Biossegurança”.

“Estamos oferendo um aconselhamento gratuito especializado, que será agendado com consultores de mercado a qualquer pequeno negócio que nos procure. Neste momento, é fundamental que o empresário reaja e busque formas de manter o negócio”, afirma o diretor de operações do Sebrae/MS, Tito Estanqueiro.

COMO PARTICIPAR

Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário na página do programa http://orienta.ms.sebrae.com.br/

Após, um técnico do Sebrae irá entrar em contato para fazer o agendamento o mais breve possível. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.