Sem providencias, buraco no centro de Dourados aumenta com a chuva

Os usuários da via chegaram a colocar entulho dentro do buraco para amenizar o problema

As diversas reclamações das ruas esburacadas em Dourados atingem desde os bairros até a área central do município, e com as chuvas a situação tem piorado. Há quase um mês a redação da 94fm esteve na Rua Hilda Bergo Duarte, entre a Avenida Marcelino Pires e a Joaquim Teixeira Alves, onde um grande buraco se abriu na malha asfáltica e a população, transformou a abertura em forma de protesto com o os dizeres: “IPTU + IPVA”.

Depois da chuva de ontem o buraco ficou ainda maior e mais uma vez empresários se manifestaram, já que a abertura está em frente a diversas lojas, colocando uma placa indicando: Pesqueiro do Murilo. O bancário Hélio Duarte Azevedo, 45 anos, que passava pelo local mostrou indignação, “trabalho aqui perto e uso essa rua quase todos os dias, é uma falta de respeito com os imposto que pago, sem falar na segurança, os motoristas sobrem com parte do carro no canteiro do estacionamento para desviar do buraco”, declarou.

Os usuários da via chegaram a colocar entulho dentro do buraco para amenizar o problema, mas, mesmo assim, os carros ou desviam ou acabam caindo na abertura.