Sem tolerância, douradense reclama ao receber notificação da EXP Parking
O não pagamento do aviso de irregularidade em até dois dias gera uma infração grave de trânsito. Multa no valor de R$ 195,23 e 5 pontos na carteira.

Ao receber uma notificação, o motorista do aplicativo Urban, Leandro de Oliveira Moraes, de 40 anos, procurou a rádio 94FM na manhã desta quinta-feira (12) para reclamar sobre a forma que a empresa EXP Parking, que venceu a licitação para explorar o parquímetro de Dourados pelos próximos anos, está trabalhando. Ele relatou que estacionou seu carro em uma das vagas da EXP e comprou o bilhete em uma loja conveniada da empresa para permanecer no local por um período de 10 minutos, das 09h03 às 09h13. Porém, ele demorou um pouco mais do que o previsto e, quando retornou para o veículo, tinha um aviso de irregularidade, registrado às 09h21.
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Indignado com a situação, já que demorou oito minutos a mais do que deveria para retornar para o carro, Moraes procurou a funcionária da empresa e foi informado de que ela não tem um controle para saber quando havia acabado o tempo dele. Ele chegou a perguntar sobre a tolerância para ficar no local, mas ela disse que essa alternativa não existe.
Após isso, pagou o valor de R$ 10 pela notificação, caso contrário, o não pagamento do aviso de irregularidade em até dois dias gera uma infração grave de trânsito. Multa no valor de R$ 195,23 e 5 pontos na carteira.
Além das reclamações sobre o valor cobrado, a falta de tolerância, a demora em encontrar funcionários da empresa, a população questiona sobre o estado crítico das vagas, já que muitas têm buracos.
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