Semáforo desligado causa problemas no trânsito de Dourados

Para piorar a situação, não tem agente para orientar os motoristas que passam pelo local, causando tumulto no trânsito.

  • Karol Chicoski
Em diversas regiões da cidade essa situação de semáforos com problemas vem acontecendo quase diariamente (Foto: Arquivo/A. Frota)
Em diversas regiões da cidade essa situação de semáforos com problemas vem acontecendo quase diariamente (Foto: Arquivo/A. Frota)

Um semáforo na esquina da Rua José Roberto Teixeira com a Aziz Rasselen, no Parque do Lago, está sem funcionar desde sábado (31) e está causando problemas no trânsito. Conforme informações de uma douradense, que preferiu não se identificar, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi informada sobre a situação. Logo depois, dois funcionários foram até o local, mas de acordo com essa douradense, os dois trabalhadores ficaram olhando o movimento, entraram no carro que estavam e após alguns minutos foram embora sem arrumar o semáforo, onde, até esta quarta-feira (4), segue sem funcionar. 

Para piorar a situação, não tem agente para orientar os motoristas que passam pelo local, causando tumulto no trânsito. Justamente por causa disso, conforme informações dos moradores da localidade, foram registrados acidentes no fim de semana. “Houve até acidente sem grandes proporções, mas será que estão aguardando acontecer algo mais grave?”, desabafou a douradense.

Em diversas regiões da cidade essa situação de semáforos com problemas vem acontecendo quase diariamente.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Leandro

    Leandro

    Já está sendo reparado, houve um problema com a fiação e tubulações subterrâneas e é um serviço demorado pois tem que ser cortado asfalto e tudo mais. Quanto a ficar com problemas finais de semanas e feriados os funcionários não recebem plantão e nem horas extras para trabalhar fora do horário são só dois funcionários que fazem o serviço e a prefeitura alega não ter condições de pagar pois a folha de pagamento está comprometida.