Servidores concursados da Agesul são presos após roubarem combustível em Dourados
Os acusados são servidores concursados da Agesul e cada um furtava em média, 200 litros de combustível por semana, e vendiam por R$ 2,50 o litro.

Foram presos na noite de ontem (4), Juarez Augusto Silva, de 49 anos, morador no Jardim Monte Líbano, Antônio Ferreira da Silva Neto, de 47 anos, morador do Jardim Márcia, Celso Olivar, de 46 anos, morador no Jardim Caramuru, e José da Cruz Gomes Pereira, de 52 anos, morador no Jardim Independência, acusados de roubarem combustível dos canteiros de obras da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos).
A prisão ocorreu após o SIG (Setor de Investigações Gerais) receber uma denúncia dos diretores da Agesul de que estava desaparecendo combustível que era usado para obras da empresa. Diante da acusação, os policiais iniciaram uma investigação, que durou 30 dias, e encontraram os quatro funcionários envolvidos no furto.

Os acusados são servidores concursados da Agesul e cada um furtava em média, 200 litros de combustível por semana, e vendiam por R$ 2,50 o litro para quem quisesse comprar.
De acordo com a polícia, foram apreendidos 95 galões com nove ainda cheios à espera de comprador.
Os acusados foram encaminhados ao 1º Distrito Policial e devem responder pelos crimes de peculato, associação criminosa, venda ilegal de combustível e crime ambiental.
Vídeo: Adilson Domingos