Sete de Dourados vence o Urso por 2 a 0 e empolga torcida no Douradão

A vitória garantiu o retorno da equipe ao G-4 no Campeonato Estadual

  • João Pires (Estado Notícias)

O Sete de Dourados superou a má fase e venceu por 2 a 0 Urso de Mundo Novo, na noite de ontem (27). A vitória garantiu a volta do time ao G4 do grupo B do Campeonato Estadual e empolgou a torcida que compareceu no estádio Douradão.

O primeiro gol do Sete aconteceu aos 37 minutos nos pés de Juninho (10). O Urso ainda quase marcou no final da primeira etapa de jogo, assustando o time da casa. Já no segundo tempo o técnico Macena substituiu o Canu (9) que não fez uma boa atuação, pelo camisa 16, Luis Miguel.

O Urso do Mundo Novo tentou dominar a partida nos primeiros 10 minutos do segundo tempo até que Nunes (8) tomou cartão amarelo após provocar falta em Juninho. A reação do Sete de Dourados foi imediata e o segundo gol da equipe douradense saiu aos 19 minutos dos pés de Luis Miguel.

Para o técnico Macena, a vitória em casa renovou o animo da equipe que veio de empates nos últimos jogos e elogiou a torcida que compareceu no estádio. “Os jogadores foram se soltando durante a partida e o resultado nos fez respirar para os próximos jogos do Campeonato”, comentou.

O próximo jogo do Sete de Dourados será no sábado (02) contra o Naviraiense, também no estádio Douradão.