Sete pessoas são presas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Dourados

Um revólver de uso restrito, crack e maconha foram apreendidos durante as ações.

  • Karol Chicoski
Sete pessoas são presas pela Polícia Militar nas últimas 24 horas em Dourados (Foto: divulgação/PM de Dourados)
(Foto: divulgação/PM de Dourados)

Nas últimas 24 horas foram realizadas diversas ações em Dourados, como abordagens de pessoas e veículos, averiguando denúncias e realizando patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade. Um revólver de uso restrito, crack e maconha foram apreendidos durante as ações.

Também foram atendidas ocorrências de acidente de trânsito, posse irregular de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, além do cumprimento de um mandado de prisão.

Conforme a assessoria da PM, foram gerados 19 atendimentos preventivos, dos 25 registrados nesse período, resultando na prisão e sete pessoas.

A PM relatou que as ações de prevenção contaram com 114 abordagens em pessoas suspeitas, e a vistoria e checagem de 75 veículos, sendo confeccionados no período, 70 autos de infração de trânsito e o recolhimento de seis veículos ao pátio do Detran.

Prisões

Na final da tarde de ontem (22), Daniel Lopes dos Santos, de 46 anos, morador no Altos do Indaiá foi preso pelo crime por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, depois de ser flagrado de posse de um revólver calibre 357 e 37 munições. O acusado foi encaminhado a Depac.

Já na madrugada de hoje (23), policiais militares da Força Tatica do 3º BPM fizeram a prisão de Giovani Jose Gomes Baez, de 20 anos, morador em Ponta Porã, e de Tamirez Stefany Noia dos Santos, de 21 anos, moradora em Maceio (AL), logo após serem flagrados de posse de dois tabletes de crack que totalizou 1 quilo da droga e de mais 35 tabletes de maconha que totalizaram 37 quilos da droga, durante abordagem no terminal rodoviário de Dourados. Ambos foram encaminhados a Depac de Dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.