Show com Rosa de Saron e Colo de Deus reverterá renda para Santuário Padre Pio

Toda a arrecadação do evento será em prol da construção da faixada no Santuário Padre Pio, localizado na Vila Cachoeirinha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Grupo de Oração Sopro de Vida e o Santuário Padre Pio realizam no dia 2 de novembro a 5ª edição do Aviva. O evento contará com dois grandes nomes da música católica, Rosa de Saron e Comunidade Católica Colo de Deus.  Toda a arrecadação do evento será em prol da construção da faixada no Santuário Padre Pio, localizado na Vila Cachoeirinha. 

As apresentações começarão a partir das 17h e serão realizadas no estacionamento do Centro de Convenções de Dourados, localizado na Avenida Guaicurus, número 2030, próximo ao Cerrado Brasil.

“Será um evento cheio da presença do Espírito Santo, com pregações, adoração, louvor, animação e muita música. Em nome de toda nossa equipe de organização queremos convidar a todos para que possam prestigiar nosso evento”, destaca Rafaela Brandão Bohm, coordenadora do Sopro de Vida e responsável pela organização.

Rafaela revela ainda que uma grande estrutura será montada para receber Dourados e região, e também as caravanas das cidades vizinhas.

Os ingressos já estão à venda, por R$ 30,00, e podem ser comprados na Banca do Jaime, no Romeo Burguer, nas secretarias do Santuário Padre Pio, da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, da Catedral, além da Universidade da Pizza (Unigran).

As vendas no cartão débito/crédito são feitas na Palillos. Em Fátima do Sul os ingressos podem ser adquiridos com a Patrícia Campista de Jesus. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99250-9723, com Weslei Queiroz.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Valdinei Torres

    Valdinei Torres

    Que dia é esse evento? E ele acontecera na cidade de Dourados MS ?