Sobe para 23 o número de mortes por coronavírus em Dourados

A 23ª vítima fatal é um idoso, sem histórico de comorbidades. Ele morreu na madrugada de hoje.

  • Karol Chicoski

A Secretaria de Saúde confirmou mais uma morte por coronavírus nesta terça-feira (30) em Dourados. A vítima é um homem, de 80 anos, sem histórico de comorbidades. O idoso teve início dos sintomas no dia 21 de junho e estava internado no Hospital Evangélico. O diagnóstico positivo saiu no último dia 24. Ele faleceu na madrugada de hoje. 

Dourados registrou até agora 2.536 casos positivos da covid-19, com 23 mortes causadas pela doença, de acordo com dados do mais recente boletim epidemiológico da administração municipal.

Atualmente, o município tem 55 pessoas internadas em hospitais públicos e privados - 31 pessoas com o novo coronavírus em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 24 em enfermaria. Há ainda, 38 pacientes internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Em MS

Em Mato Grosso do Sul, boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, mostra 289 novos casos positivos da doença, totalizando 7.965 diagnosticados de covid-19 até agora. Deste total, 4.227 pessoas já finalizaram a quarentena e são consideradas curadas, 3.322 estão em isolamento domiciliar e 180 estão internadas. Foram registrados 81 óbitos pelo novo coronavírus em MS.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Reginaldo

    Reginaldo

    o SUS, não consegue fazer teste em pessoas para ver se está ou esteve com Vírus,(demora muito) ,então eu pergunto não é hora dos Laborátórios de Análise do setor privado entrar com sua contribuição para estabelecer um " valor popular" para que as pessoas possa fazer o teste,tive a informação que cobram em torno de R$ 360,00 a R$ 500,00 para fazer o exame particular, Diante da Pandemia, os Laborátórios não podia entrar com sua contribuição? Por isso as coisas esta do jeito que está, todo mundo querendo levar uma vantagem com a DESGRAÇA.....

  • Ana Claudia

    Ana Claudia

    Que Deus conforte o coração dos familiares!!
    E pensar que tem gente que ainda não acredita nesse vírus!!!