Terreno baldio vira depósito de lixo em Dourados
No local tem muito lixo acumulado, como televisão, plásticos, material de construção e, principalmente, garrafas de cerveja.

Uma ouvinte da 94FM enviou imagens na manhã desta quinta-feira (14) mostrando o lixo acumulado em um terreno baldio no Jardim Porto Belo, em Dourados.
No vídeo enviado pela ouvinte é possível ver muito lixo, como televisão, plásticos, material de construção e, principalmente, garrafas de cerveja, que estão com água acumulada, o que propicia a proliferação do Aedes aegypti, que transmite dengue e vírus da Zika.
A ouvinte relatou que toda sua família já pegou dengue, inclusive, mais de uma vez.
Segundo o mais recente boletim epidemiológico, divulgo ontem (13), em Dourados, desde o início do ano, foram registradas 1.557 notificações, o que corresponde a uma incidência de 698,4. Foi registrada uma morte por dengue no município, de um homem de um homem, de 61 anos, que começou a sentir os sintomas em 26 de janeiro e teve o óbito registrado no dia 31 daquele mesmo mês.
Diante da falta de atenção da administração municipal em fiscalizar o espaço, a douradense pede que o problema seja resolvido o quanto antes.

