Terreno baldio vira depósito de lixo em Dourados

No local tem muito lixo acumulado, como televisão, plásticos, material de construção e, principalmente, garrafas de cerveja.

  • Karol Chicoski
Garrafas de cerveja jogas no terreno - Foto: divulgação
Garrafas de cerveja jogas no terreno - Foto: divulgação

Uma ouvinte da 94FM enviou imagens na manhã desta quinta-feira (14) mostrando o lixo acumulado em um terreno baldio no Jardim Porto Belo, em Dourados.

No vídeo enviado pela ouvinte é possível ver muito lixo, como televisão, plásticos, material de construção e, principalmente, garrafas de cerveja, que estão com água acumulada, o que propicia a proliferação do Aedes aegypti, que transmite dengue e vírus da Zika.

A ouvinte relatou que toda sua família já pegou dengue, inclusive, mais de uma vez. 

Segundo o mais recente boletim epidemiológico, divulgo ontem (13), em Dourados, desde o início do ano, foram registradas 1.557 notificações, o que corresponde a uma incidência de 698,4. Foi registrada uma morte por dengue no município, de um homem de um homem, de 61 anos, que começou a sentir os sintomas em 26 de janeiro e teve o óbito registrado no dia 31 daquele mesmo mês. 

Diante da falta de atenção da administração municipal em fiscalizar o espaço, a douradense pede que o problema seja resolvido o quanto antes.

Lixo acumulado no terreno baldio - Foto: reprodução
Lixo acumulado no terreno baldio - Foto: reproduçãoTelevisão jogada no terreno - Foto: reprodução
Televisão jogada no terreno - Foto: reprodução

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Eu

    Eu

    FD qe vc paga p cara fazer uma limpeza no terreno e levar os entulhos, e os vizinhos começa jogar entulho e lixo novamente, dps os mesmo reclama e sobra p dono pagar