Testemunhas do crime, esposa e filha de homem morto são socorridas a hospital

Mulher de 45 anos e adolescente de 16 anos presenciaram o crime cometido por um policial militar

Mulher e filha do homem assassinado foram levadas para hospital (Foto: 94FM)
Mulher e filha do homem assassinado foram levadas para hospital (Foto: 94FM)

O homicídio cometido no início da tarde desta segunda-feira (8) em uma das salas de cinema do shopping de Dourados foi presenciado pela esposa e pela filha da vítima, Julio Cesar Cerveira Filho. Ambas precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital do Coração. 

A 94FM apurou que a mulher de 45 anos e a adolescente de 16 anos apresentavam quadro de muito nervosismo, com pressão alta e frequência cardíaca acelerada. O socorro foi prestado por uma equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militar.

A família estava na sala 1 do cinema, que exibia “Homem-Aranha Longe de Casa”, filme infantil com classificação a partir de 10 anos.

No local, um policial militar identificado até o momento como Dijavan, lotado na PMA (Polícia Militar Ambiental), efetuou disparos de arma de fogo contra Julio Cesar Cerveira Filho, que morreu antes da chegada do socorro.

O autor do crime foi preso em flagrante dentro do veículo por uma equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) quando entrava no próprio carro, supostamente para fugir do local.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • CARLINHOS

    CARLINHOS

    so dizer que criminoso tem que ser preso, porque ele como policial tinha que dar o exemplo ,respeitar as centenas de crianças que ali estava, tinha que ter dado voz de prisão e levado ao segurança do chopp para devidas providencias , ai sim ele seria um policial de verdade, agora vem com estoria que foi em legitima defesa , isso mentira

  • Isso aí anderson

    Isso aí anderson

    Tô com vc anderson

  • Ze

    Ze

    Gabriela, vc vai ouvir como o rapaz morto?

  • Priscila

    Priscila

    Gente, vamos parar com essas conversas. Se baseiam em uma notícia que nem sabem a veracidade, pois outras tantas estão dizendo que o disparo foi acidental, uma vez que a vítima tentou tirar a arma do policial, e infelizmente aconteceu essa tragédia, e não sei, se ele tivesse conseguido tirar a arma do policial quem sabe outras pessoas não teriam morrido, será que ele sabia atirar? Ou talvez tragédia nenhuma teria acontecido, claro, mas outras notícias relatam várias provocações, que eu também concordo que não justifica nada disso, mas em outros relatos, no momento do disparo o policial tentou estancar o sangue, fez massagem cardíaca, e disseram que ele mesmo ligou para o 190 e 193. Então, temos muitas especulações, com isso não acho válido ficar aqui julgando e condenando as pessoas com base em uma notícia dessas, deixe que a justiça faça o seu papel de investigar e tomar as medidas cabíveis, com fatos reais, de fontes seguras.

  • GABRIELA

    GABRIELA

    Bom, acredito que devemos ouvir os dois lados da moeda.
    Isto tudo só demonstra como a segurança do cinema é fraca, em cidades grades é feito uma vistoria onde passamos por um detector de metal antes de entrar na sala do cinema.

  • Belarmino Pereira dos Santos

    Belarmino Pereira dos Santos

    Sem ofensa a ninguém - quero apenas dizer em quem vamos confiar - se deveríamos ter as autoridades para proteger os cidadãos e acontece esse absurdo - sabemos que tem muitos e bons policiais, mas o que vamos dizer sobre esse acontecimento?

  • Carla

    Carla

    Ninguém têm o direito de tirar a vida de ninguém! Mesmo quê, houvesse algum tipo de violação de direito da criança, deveria ter chamado o Conselho Tutelar e polícia, eh não ter agido como um mostro, pois, no próprio filho causo danos irreparáveis, sem contar com os traumas que causo em tantas outras crianças e na esposa e filha da vítima! Não há desculpa e nem justificativa por uma barbaridade desta! Espero que esse traste seja, exonerado e passe o resto dos seus dias no presídio, pois, lá é o lugar desse ser egoísta!

  • Rosemar

    Rosemar

    Maluco só porque é policial fica se achando tem que ir preso mesmo pagar pelo seu erros

  • Rosana Eduardo de Brito

    Rosana Eduardo de Brito

    Meu Deus,onde vamos parar com tanta violência,o mundo precisa de paz.

  • Julio César Silva Cabral

    Julio César Silva Cabral

    Então vc tem que mora bem longe da civilização.

  • Emerson Morais

    Emerson Morais

    Um policial covarde...Espero que a justiça o puna devidamente.

  • Dora

    Dora

    Add.. Diante de uma tragédia... Vamos para com CONVERSA PARALELA. NEM SABE A VERDADE FICA LEVANDO PRA FRENTE DISQUE ME DISQUE. Vamos pensar nas crianças que presenciaram esse TRAGÉDIA.

  • Renata

    Renata

    Muito Triste! Uma tarde que deveria ser de diversão em família terminar assim... Um pai que nunca mais vai voltar e outro pai preso. Fora os momentos de pânico que outras crianças e suas famílias passaram dentro daquela sala!
    Só Deus para ter misericórdia e dar o consolo para todos envolvidos nesta tragédia!

  • Anderson

    Anderson

    Já vi vários comentários que a (vitima) teria batido no rosto do filho do (policial), alguém sabe se isso é verdade.

    Teve uma pessoa que me confirmou isso mas ainda não tenho certeza.
    Mas sei que se um adulto faz isso com meus filho EU FARIA a mesma coisa!