Trecho da Hayel Bon Faker afetado por temporal deve ter trânsito liberado

  • Redação com Prefeitura de Dourados
Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados
Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados

A Prefeitura de Dourados anunciou nesta terça-feira (19) que o trecho da Rua Hayel Bon Faker que dá acesso ao Jardim Europa, afetado pelo temporal de sexta-feira (15), deve ser liberado para o trânsito ainda hoje.

A via precisou ser interditada por causa de um buraco que comprometeu a pista, próximo a Igreja São Carlos.

“Ali na Hayel foi retirado o que estava danificado, já que parte da cobertura estava cedendo e já iniciamos o processo de camadas da nova cobertura “, detalhou. Ele explicou ainda que a equipe está “fazendo as camadas e a rua deve ser liberada hoje à tarde”, explicou o secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior.

Segundo a administração municipal, além desta rua, outros dois pontos críticos estão no cronograma. “Depois desse primeiro reparo que era mais urgente, a equipe seguirá com as obras na Avenida Presidente Vargas e na sequência na W-11”, explicou o secretário.

Equipes formadas pela Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), Defesa Civil, Guarda Municipal, Agetran e com o apoio do Exército Brasileiro, dos Bombeiros e do Governo do Estado, por meio da Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos), já removeram mais de 190 árvores caídas no município.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.