Três são presos acusados de matar cabeleireiro em Dourados

O cabeleireiro foi morto a facadas no dia 13 deste mês em Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Na sequência:  Marcos Vicente Ciardolo, Jocimar da Silva Lemos e Welinton Cardoso acusados de matar cabeleireiro em Dourados (Foto: Sidnei Bronka)
Na sequência: Marcos Vicente Ciardolo, Jocimar da Silva Lemos e Welinton Cardoso acusados de matar cabeleireiro em Dourados (Foto: Sidnei Bronka)

Foram presos na sexta-feira (24), Welinton Cardoso, de 29 anos, Jocimar da Silva Lemos, de 30 anos e Marcos Vicente Ciardolo, de 23 anos, acusados de matar a facadas o cabeleireiro Heberson Júnior Cavalcante de Almeida, de 29 anos, no dia 13 deste mês. O trabalho foi realizado do SIG (Serviço de Investigação Geral) e investigadores da Primeira Delegacia. 

Conforme informações apuradas pela reportagem da 94FM, os acusados relataram que Welinton levou o carro para o Paraguay, Marcos pediu carona para a vítima em uma distribuidora de bebidas, encaminhando até o local do crime, e Jocimar esfaqueou o cabeleireiro no pescoço.

Questionados pelo repórter da 94FM, Sidnei Lemos, o Bronka, o acusado de matar o cabeleireiro disse que estava em efeito de drogas e na hora que a vítima começou a se debater, ele estava alucinado e o esfaqueou no pescoço. “Eu estava em efeito de drogas. Estava usando drogas no local. Na hora quando ele (vítima) começou a se debater eu estava alucinado”, disse o acusado.

O primeiro a ser preso, na sexta-feira (24) em Caarapó, foi Welinton Cardoso, e com a prisão dele, a polícia chegou até os outros dois acusados.

Na delegacia, todos confessaram o crime e falaram que a intenção era roubar.

Ainda na sexta-feira, policiais começaram a procurar os objetos da vítima, o tênis e a faca utilizada no crime. Chegando no local indicado pelos acusados, no Jardim Monte Líbano, a polícia localizou apenas a arma utilizada no crime.

Os presos falaram ainda que dois dias antes do crime, tentaram matar e roubar um taxista.

Os três foram autuados por latrocínio, roubo seguido de morte, e também por tentativa de latrocínio, pelo roubo e tentativa de morte ao taxista.  

O caso

Heberson Júnior Cavalcante de Almeida, foi encontrado morto na manhã do dia 13 em um conjunto de quitinetes em uma obra na Rua Maipu, região do Jardim Guanabara. A vítima foi morta com duas facadas no pescoço.

Almeida estava morando em Campo Grande por causa da profissão, mas veio para Dourados para visitar amigos e familiares.

Vídeo: Sidnei Bronka/94FM

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sandra

    Sandra

    Não conheço o rapaz que foi vítima desses vermes.Mas gostaria de saber se esses seres desumanos são defensores da "família tradicional".Que nojo!Imagino o sofrimento da família desse jovem.Deve ser revoltante!Que Deus os conforte!