UFGD promove debate sobre “As Mídias e as Manifestações”

A Proae (Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis) da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) tem, como um dos seus objetivos, proporcionar aos estudantes da instituição, momentos de lazer, integração e reflexão sobre a sociedade e a vida acadêmica.

Nos dias 18 e 19 de novembro, a Proae realizará a 5ª edição do Seminário de Assuntos Estudantis, que tem como objetivo ser um espaço de debate sobre a relação Universidade e Sociedade. Neste ano, o tema do evento será “As Mídias e as Manifestações”, aproveitando o protagonismo dos estudantes nas manifestações que vêm acontecendo em 2013.

O V Seminário de Assuntos Estudantis acontecerá no auditório da unidade 2 da UFGD, nos períodos vespertino e noturno.

O evento é aberto a todos/as estudantes da UFGD e comunidade externa. Os estudantes da UFGD podem se inscrever até dia 14 de novembro, no UFGDNet Acadêmico, em Programas de Assistência Estudantil. Os estudantes que recebem Bolsa Permanência, Auxílio Alimentação, Auxílio Moradia e Apoio Pedagógico de Língua Estrangeira precisam obrigatoriamente participar do evento, conforme os editais que regem os programas.

Quem não é estudante da UFGD e tem interesse em participar pode se inscrever diretamente na PROAE/UFGD, que fica no prédio da Reitoria, na Unidade 1, rua João Rosa Góes, 1761, bairro Vila Progresso. O prazo também é dia 14 de novembro.

Para outras informações está disponível o telefone 3410-2731, ou o contato pelos e-mails: [email protected] e [email protected].