Veja o período de interdição das vias que estão sendo recapeadas em Dourados

As informações dos horários valem apenas para esta sexta-feira (23).

  • Karol Chicoski
A previsão para terminar o recapeamento é entre 360 e 540 dias (Foto: Karol Chicoski/94FM)
A previsão para terminar o recapeamento é entre 360 e 540 dias (Foto: Karol Chicoski/94FM)

O recapeamento das principais avenidas de Dourados, que está sendo executado com recursos do Governo de Mato Grosso do Sul, iniciou no mês de janeiro, e, desde então, os trechos que estão sendo arrumados ficam  bloqueados durante o período de trabalho da equipe.

E, para atualizar os douradenses sobre o período em que essas ruas estarão interditadas, foi disponibilizado o período em que os motoristas estão proibidos de passar no local.

A previsão para esta sexta-feira (23) na avenida Marcelino Pires é que em ambos os sentidos da Toshinobu Katayama até Aquidauana, ficarão interditados até as 18h.

No período da tarde o bloqueio acontece na Rua Mato Grosso até a Rua Aquidauana, e ficará interditada até as 18h. Já na avenida Weimar Gonçalves Torres, no trecho sentido leste/oeste, entre a Rua Floriano Peixoto até a Balbina de Matos, a previsão é liberar às 17h.

Já na Avenida Joaquim Teixeira Alves haverá dois bloqueios. No sentido da Rua Santos Dumont até Aquidauana, onde a interdição ocorre até as 14 horas. Na Rua Hilda Bérgo Duarte até a Mato Grosso, também mesmo horário, a via será liberada depois das 14h.

Também haverá mudança de sentido na Rua Lourdes Abraão Prates com a Rua José do Patrocínio. As informações dos horários valem apenas para esta sexta-feira.

Segundo o governo do Estado, que destinou mais de R$ 20 milhões para executar as obras das principais avenidas de Dourados, a previsão para terminar o recapeamento é entre 360 e 540 dias. (Saiba mais aqui)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Renato

    Renato

    Tinham de trabalhar durante periodo noturno. Onde haverá um rendimento maior sem maiores transtornos ao comércio local. Tá faltando empenho da prefeitura e empresa de execução para organizar execução dos trabalhos. Depto trânsito nem aparece para fazer o minimo. Falta de capacidade de fazer e organizar.