Você na redação: leitor flagra veículo da prefeitura em vaga para cadeirantes

Veículo oficial estacionou em vaga exclusiva para cadeirantes (WhatsApp 94 FM)
Veículo oficial estacionou em vaga exclusiva para cadeirantes (WhatsApp 94 FM)

Uma imagem encaminhada à 94 FM nesta segunda-feira (22) mostra o flagrante de um veículo da Prefeitura de Dourados estacionado numa vaga para cadeirantes. Conforme o autor da foto, o carro oficial parou na Rua Cuiabá, próximo ao Hospital do Câncer. Em seguida o motorista desceu do veículo e tomou rumo ignorado. Isso aconteceu as 7h50.

Leia também:

-Carro da Prefeitura de Dourados é flagrado em shopping no Paraguai

-Leitor flagra 'amarelinhos' da Agetran cometendo infrações gravíssimas

-Agentes de trânsito estacionam veículo oficial e bloqueiam rampa para cadeirantes

Na foto é possível ver que o Ford Fiesta de placa HTQ-1647 está caracterizado como veículo oficial do município. No entanto, devido à baixa resolução da imagem não fica evidente para qual secretaria está a disposição.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), deixar o veículo em desacordo com a sinalização é considerado infração leve, punida com três pontos na carteira, multa de R$ 53,20 e remoção do veículo.

Você na Redação

A participação de leitores e ouvintes é o que faz da 94 FM a Dona do Primeiro Lugar. Por isso o portal amplia cada vez mais a oportunidade de colaboração do público. Pelo WhatsApp 9972-9494 você pode nos ajudar com a divulgação de flagrantes ou informações que considera importantes.

Basta adicionar o número 9972-9494 aos contatos e encaminhar textos, imagens, vídeos ou áudios. Flagrantes ou denúncias, o que considerar importante pode nos encaminhar.

Além do WhatsApp você também pode participar do "Você na Redação" enviando informações pelo e-mail redaçã[email protected] ou em contato com a Fanpage no Facebook https://www.facebook.com/adonadoprimeirolugar

*Matéria editada as 11h03 para correção de informação. O hospital que fica nas proximidades desse local é o do Câncer e não o do Coração.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.