Você na Redação: Motoristas reclamam de carros estacionados irregularmente na Rua Monte Alegre

Problema ocorre nos horários de pico, na lombada eletrônica em frente ao Colégio Bandeirantes

  • Alexandre Duarte

Na manhã desta quarta-feira (25), o canal de reclamações da 94FM recebeu imagens de um trecho da Rua Monte Alegre, onde segundo os denunciantes, motoristas estacionam irregularmente e dificultam o tráfego no local em horários de pico.

Conforme revela a imagem, na lombada eletrônica em frente ao Colégio Bandeirantes, havia alguns veículos estacionados em local proíbido. Segundo o comerciante identificado apenas como Josimar, ele passa pelo local todos os dias entre 11h e 12h e sempre se depara com o problema.

“O problema é que a rua é estreita, os carros estacionados no local proibido bloqueiam o trânsito em uma das pistas, fazendo todos desviarem para o lado direito. Isso gera lentidão no trânsito e pode gerar acidentes”, reclamou.

Segundo o motorista o caso é recorrente e a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados), deveria tomar as devidas providências.

Leitores que registrarem no seu dia a dia imagens de fatos relevantes, envie para [email protected], com data, horário e endereço do local registrado.