Associados da Sicredi Centro-Sul MS/BA podem fazer aplicações e resgates no CDI100 e LCA via app

Novidades facilitam a utilização das opções de investimentos aos associados

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Buscando dar mais autonomia para os associados, a Sicredi Centro-Sul MS/BA – instituição financeira cooperativa – trouxe duas novidades para os associados diversificarem seus investimentos em renda fixa com segurança e rentabilidade.

A Cooperativa possui o CDI100, disponível no aplicativo Sicredi, um investimento de renda fixa que rende 100% do CDI para valores a partir de R$ 100,00. A opção é simples e fácil de fazer, ideal para todos os perfis de investidores que buscam rentabilidade, segurança e liquidez no curto prazo.

A outra novidade é a aplicação e resgate em LCA pelo aplicativo Sicredi. A LCA é um título de renda fixa isento de imposto de renda para Pessoa Física e possui baixíssimo risco, ideal para investidores que buscam rentabilidade e diversificação no longo prazo.

Com a nova home ficou ainda mais fácil aplicar ou resgatar seus investimentos. É só entrar no aplicativo Sicredi no menu Investimentos e todas as opções de investimento, inclusive LCA e CDI100, estão disponíveis nessa aba.

Segundo o Gerente de Captação, Maurício Okabayashi, todas as agências da área de atuação da Cooperativa também têm à disposição do associado um simulador de investimentos, caso ele precise ou tenha dúvidas. “É possível planejar o futuro por meio de investimentos, principalmente estes de baixo risco. Antes de começar a investir, é preciso que o associado conheça o seu perfil de investidor e escolha a opção que melhor se encaixe nos seus objetivos”, destacou Maurício.

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA

A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa que possui 49 agências e área de atuação em 38 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região onde atua, dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770.

Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br/home  e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulmsba e no Facebook @SicrediCentroSulMSBA


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.