Banco do Brasil é o novo patrocinador do estádio do Palmeiras

Mascote do Palmeiras se exibe no Allianz Parque, antes do jogo com o Capivariano (CESAR GRECO/AG PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO)
Mascote do Palmeiras se exibe no Allianz Parque, antes do jogo com o Capivariano (CESAR GRECO/AG PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO)

O estádio do Palmeiras tem um novo patrocinador: o Banco do Brasil. Com contrato de um ano assinado, a instituição financeira vai aproveitar o Allianz Parque para divulgar a marca e, principalmente, fazer relacionamento com clientes.

As partes ainda não definiram exatamente como serão as propriedades da estatal dentro da arena. Uma das possibilidades discutidas é a de ficar como dona de um dos setores de cadeira, o que é chamado de "sector naming rights".

A primeira ação da parceria já foi definida: os clientes portadores de cartão Ourocard terão benefícios exclusivos em eventos realizados no ex-Parque Antártica.

O desconto já vai funcionar, por exemplo, no Allianz Parque Tour, as visitas guiadas oferecidas pela Futebol Tour, que começarão a acontecer no dia 26 de março - os clientes pagarão 10% a menos no valor do ingresso.

O Banco do Brasil foi um dos financiadores da obra realizada pela WTorre. Segundo a assessoria de imprensa da instituição financeira, que confirmou o acordo de patrocínio, esse é o primeiro vínculo estabelecido com arenas.

Como nem todas as contrapartidas e propriedades foram definidas, os valores do apoio ao estádio podem variar. A estimativa é de que o acordo rende entre R$ 3 milhões e R$ 6 milhões no ano, com expectativa de renovação por pelo menos cinco anos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.