Ciclista morre após ser atingido por caminhão em cruzamento de Dourados

  • Francielle Oliveira com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

No início da noite de segunda-feira (22), Edvaldo Nunes Duarte, 44 anos, morreu depois de ser atropelado por um caminhão no cruzamento das ruas Joaquim Teixeira Alves e Cider Cerzósimo de Souza, no Jardim Clímax, em Dourados.

Morador do Jardim Itaipu, Edvaldo havia chegado há poucos meses ao Mato Grosso do Sul, vindo do Nordeste em busca de emprego, e trabalhava em uma rede de supermercados da cidade.

O caminhão era dirigido por um homem de 59 anos, que, segundo a polícia, não apresentava sinais de embriaguez e permaneceu no local. Em depoimento, o motorista contou que trafegava pela Cider Cerzósimo no mesmo sentido do ciclista e, ao acessar a Joaquim Teixeira Alves, aguardou a passagem de veículos.

O motorista disse ter acionado a seta e seguido em direção a um frigorífico, mas só foi avisado do acidente por terceiros. O condutor alegou que não viu a vítima, que estaria em seu ponto cego.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da perícia técnica realizaram os procedimentos de praxe. O corpo de Edvaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para exames.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.