Bethe Correia promete provar que Ronda Rousey é uma farsa

Bethe Correia promete provar que Ronda Rousey é uma farsa (Reprodução)
Bethe Correia promete provar que Ronda Rousey é uma farsa (Reprodução)

Invicta em nove lutas, Bethe Correia terá a oportunidade de sua vida diante da campeã dos galos (61kg) do UFC, Ronda Rousey, em luta que acontece no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro.

Em recente entrevista a jornalistas, em Las Vegas (EUA), a potiguar declarou que Ronda “mordeu a sua isca” ao cair em suas provocações e de quebra ainda realizou o sonho de Bethe de lutar pelo UFC no Brasil.

Para a desafiante, a chance pelo cinturão veio de um misto de sua vitórias dentro do octógono com sua atitude incisiva fora dele.

“O fato de eu ser autêntica, falar o que pensa e o meu desempenho dentro do octógono me fizeram chegar ao título. Não é uma característica do brasileiro a provocação, porque somos um povo muito esquentado. Então quando um provoca, acaba resolvendo na rua mesmo, porque o brasileiro é um povo de muita honra. Eu falo o que sinto e o que e penso. O fato de eu vencer as amigas dela e usar isso para provocá-la deu certo, ela caiu na minha e eu consegui o que queria”, disse Correia.

Invicta em onze combates, Ronda Rousey nunca deixou uma luta ir parar nas mãos dos juízes laterais, contabilizando nove vitórias através de sua especialidade, o arm-lock, e dois nocautes na carreira. Apesar dos números expressivos da campeã, Bethe Correia considera Rousey uma farsa.

“A Ronda é uma farsa, criou-se uma marca em cima dela. Ela ainda não lutou MMA, só joga uns jabs para agarrar e derrubar. Quero mostrar que ela é uma farsa, desmoralizar a Ronda. Ela não tem MMA, mas suas adversárias ficaram atrapalhadas com o judô dela. Vou provar que a Ronda é uma farsa, não é uma heroína, é cheia de frustrações. Ela precisa se tratar, não tem a mente forte, é carente e precisa de atenção o tempo inteiro. É meio louca…”, concluiu.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.