Em tom de provocação, Weidman comemora licença de Belfort: ‘Luz verde para a surra’

  • SuperLutas
C. Weidman (foto) encara Belfort em maio (Josh Hedges/UFC)
C. Weidman (foto) encara Belfort em maio (Josh Hedges/UFC)

Na segunda-feira (23), Vitor Belfort recebeu com alívio a notícia de que finalmente havia recebido sua licença para lutar em Las Vegas (EUA) e estava confirmado na disputa do cinturão dos médios no UFC 187. Quem também comemorou a novidade, mas aproveitou para tirar uma casquinha do brasileiro, foi o campeão Chris Weidman, que divulgou um vídeo nas redes sociais com sua reação ao ler sobre a liberação do rival.

“Parece que eu finalmente tenho luz verde para a surra contra Vitor. Nós temos dois meses até lá, Vitor, espero que você esteja pronto”, disse o norte-americano, em vídeo compartilhado no seu perfil oficial no Twitter.

Chris Weidman e Vitor Belfort deveriam se enfrentar em maio do ano passado, mas o duelo acabou adiado devido a problemas do brasileiro com seu licenciamento para lutar em Nevada por causa da nova regulamentação do polêmico Tratamento de Reposição de Testosterona (TRT). O combate, então, acabou reagendado para dezembro, mas foi novamente cancelado por causa de uma fratura de Weidman. A terceira tentativa frustrada de realização do confronto aconteceu no último mês de fevereiro e novamente o adiamento se deveu a uma contusão do campeão, que dessa vez lesionou a costela.

Agora, finalmente, Belfort e Weidman se enfrentarão no próximo dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), na luta co-principal do UFC 187, evento que antecede o tradicional feriado do Memorial Day (feriado norte-americano dedicado aos veteranos de guerra). O card da noite conta com o duelo pelo cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Anthony Johnson como luta principal.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.