Holm exalta espírito guerreiro de Tate: "Vai ser a luta mais difícil que já tive"

Campeã peso-galo do UFC garante que não vai deixar cinturão ir para as mãos da rival e nega pressão: " Tive que provar coisas desde a primeira luta na organização"

Holly Holm esbanjou simpatia e carisma em treino aberto do UFC 196 ((Foto: Evelyn Rodrigues))
Holly Holm esbanjou simpatia e carisma em treino aberto do UFC 196 ((Foto: Evelyn Rodrigues))

Campeã peso-galo feminino do UFC, Holly Holm foi uma das lutadoras mais aplaudidas no treino aberto do UFC 196, realizado ontem (2), no MGM Grand Hotel e Cassino em Las Vegas, EUA. Na vitória sobre Ronda Rousey, em novembro do ano passado, a "Filha do Pastor" não teve tempo de testar seu jogo de luta agarrada, mas a ex-campeã de boxe sabe que o teste deve vir no combate contra Miesha tate, que será a co-luta principal do evento deste sábado. Justamente por isso, ela fez questão de mostrar, durante sua apresentação, que também tem armas nessa área.

- A Ronda tem muita coisa de judô e a Miesha vai usar mais o wrestling. Não quero ficar presa a um plano de luta e não sair disso, porque se não conseguir seguir à risca, vou ficar maluca. Eu quero ficar pronta para a luta, independente da área em que ela for. Miesha é forte, sabe lutar, tem um jiu-jítsu completo, é insistente. Vai ser a luta mais difícil que já tive, porque ela é guerreira. Isso torna qualquer luta muito difícil, seja em pé ou no chão  - declarou.

Favorita a vencer o duelo nas casas de aposta de Las Vegas, Holm garantiu que entra na luta sem pensar no que as pessoas acham ou nas probabilidades:

- Estou aqui para lutar e minha meta é manter o cinturão. O que ela diz, o que eles dizem, não importa. Sei minhas metas. Toda luta começa sem saber quem vai ganhar. Minhas lutas estão sempre evoluindo, tive que provar coisas desde a primeira luta na organização. Cada combate é diferente um do outro, mas acho que estou melhorando cada vez mais - finalizou.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.