Jogador mexicano do Chivas pode ficar desempregado após foto ‘picante’ no Instagram

  • Vírgula Uol
Jogador mexicano do Chivas pode ficar desempregado após foto ‘picante’ no Instagram

Com a explosão das redes sociais, é cada vez mais comum vermos fotos de celebridades em seus momentos íntimos postadas por eles mesmos. Jorge ‘Chaton’ Enriquez, jogador do Chivas Guadalajara, resolveu fazer uma declaração a sua namorada por meio do Instagram e pode acabar desempregado.

Com a legenda dizendo um simples “eu te amo”, a foto picante causou um desconforto na diretoria e nos torcedores do time. Dando um beijo em sua namorada, a apresentadora de TV Gladys Castellanos, com a cintura entre suas pernas.

Alguns torcedores afirmaram que o jogador deveria se preocupar mais em melhor suas atuações dentro de campo do que ficar postando seus momentos íntimos no Instagram. A bronca maior, entretanto, veio de ninguém menos que o presidente do clube,Nestor del la Torre: ele disse estar completamente chocado com a foto e que o jogador teve um comportamento completamente inapropriado para um membro de seu clube.  Ele ainda acrescentou que o Chivas está estudando multa-lo ou dispensá-lo do clube.

Vocês acham que realmente essa foto ultrapassou os limites ou o clube tão nem nada que ficar se intrometendo na vida pessoal de seus atletas?

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.