Jornal: Simeone e Gabi foram para cima de Neymar em intervalo de jogo

Atacante teria respondido com risos irônicos, irritando ainda mais jogadores do Atlético. Piqué teria sido o responsável por "salvar" brasileiro em meio à confusão

  • Globoesporte.com
Neymar: pivô de polêmicas contra o Atlético ((Foto: Getty Images))
Neymar: pivô de polêmicas contra o Atlético ((Foto: Getty Images))

As confusões do duelo entre Barcelona e Atlético de Madrid, na última quarta-feira, não ficaram apenas dentro de campo. Depois do primeiro tempo movimentado, os dois times foram para os vestiários em clima tenso e, de acordo com o jornal "Sport", Neymar foi o alvo da ira do técnico Simeone e o capitão Gabi. Os dois teriam partido para cima do brasileiro no túnel que leva para os vestiários, no intervalo da partida.

A publicação afirma que Neymar tentou apenas escapar do cerco e respondeu com risos irônicos, o que teria irritado ainda mais os jogadores do Atlético, que eram contidos pelos seguranças do clube. Em meio à confusão, o brasileiro teria sido "salvo" por Piqué, que o levou correndo para o vestiário do Barcelona. 

Autor de dois gols na vitória do Barça por 3 a 2, que deu a vaga ao clube nas semifinais da Copa do Rei, Neymar foi pivô de polêmicas em campo. Primeiro, discutiu fortemente com o atacante Fernando Torres e, depois, foi provocado pelo lateral Juanfrán. Na última quinta, o brasileiro pediu respeito através de seu Instagram.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.