Adolescente é ciumenta e possessiva, afirma ex-mulher de jardineiro acusado de cárcere

  • Midiamax

Rosa Conceição Moreira, de 51 anos, a ex-mulher do jardineiro Dirceu Benites, de 41 anos disse que a adolescente de 17 anos era ciumenta e possessiva. Ela chegou acompanhada da advogada do ex, Rosa Tognini, na Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) para prestar depoimento sobre o crime de cárcere privado.

“As denúncias dela são infundadas, pois ela era livre para ir e vir à vontade. Ela não cuidava da casa dela, nem do bebê, quem fazia isso era eu. Eu quem ia lá, limpava a casa, lavava a roupa e cuidava da criança, porque ela não queria saber disso. Só ficava no pé do Dirceu”, fala e completa que, “cheguei a levar comida pra ela inúmeras vezes, porque ela não estava nem aí”.

Rosa que tratava a atual do marido desta forma porque gosta do bebê. “Gosto dele como gosto dos meus filhos. E achava uma judiação como ele era cuidado”, explica.

Ela reafirma que a adolescente só foi morar lá, porque a residência do casal estava infestada de ratos. “Ela não cuidava daquele lugar, por isso foi aparecendo insetos e roedores”, diz.

“Lá em casa, ela também não fazia nada. Ficava só assistindo televisão e brigando com Dirceu. Quando ele saía para trabalhar, ela queria ir junto pra saber se ele estava mesmo indo ao serviço. Além disso, dizia para ele não falar comigo e nem ajudar financeiramente na minha casa, pois temos filhos em comum. O ciúme dela é demais”, frisa.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.