Adolescente de 14 anos atropela e mata menino de 8 anos que ia para a escola em MS
Conduzindo moto, M.A., de apenas 14 anos, atropelou e matou o menino Bruno Gonçalves, de 8 anos, que ia para a escola na manhã desta segunda-feira (10), em Coronel Sapucaia, a 420 quilômetros da Capital, e fronteira com o Paraguai. O autor do crime fugiu do local após o atropelamento no Bairro Vila Nova.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Roberto Faria, a mãe do adolescente foi intimada a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia e ela e o menor devem se apresentar ainda esta semana.
Faria relatou que a cidade está chocada com o acidente. “Apesar de ser uma cidade violenta, este tipo de ocorrência não é comum. Todos estão horrorizados com a morte do menino”.
Moto sem placa
A moto que M.A. dirigia era do Paraguai e estava sem placa e sem licença. Segundo o delegado, a prática é comum na fronteira. “Muitos menores pegam motos lá para andar aqui”.
'Mal acostumados'
Faria declarou ainda que os jovens ficaram “mal acostumados” com o efetivo mínimo de policiais em Coronel Sapucaia. O município, um dos mais violentos do Estado, ficou sem delegado titular por mais de três meses este ano.