Aposentada encontra substância estranha em garrafa de Coca-Cola no interior de MS

Fato ocorreu na última sexta-feira (15), no município de Costa Rica

  • Midia Max

A aposentada Iva Maria da Silva, 67 anos, moradora de Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande, levou um grande susto ao encontrar uma garrafa de Coca-Cola (2 litros) com alguma substância estranha. O fato ocorreu na última sexta-feira dia (15), na residência da aposentada, localizada no centro da cidade.

Segundo a aposentada, no feriado de sexta-feira, ela havia feito uma festa para comemorar o aniversário do sobrinho, ao perceber que o refrigerante estava acabando, a aposentada pediu para o neto ir comprar outro. “Quando meu neto chegou com o refrigerante e foi abrir, logo viu que tinha uma substância estranha dentro da garrafa que ainda estava lacrada”, relata à aposentada.

Nossa reportagem fotografou a garrafa e comprovou que uma substância estranha, parecida com fungos estava dentro da garrafa pet, que estava lacrada. Como a empresa vem sendo alvo constante de várias denúncias nos últimos meses, Iva Maria preferiu não abrir a garrafa e afirmou que irá procurar um advogado para ser orientada.