Atendimento ao público ocorrerá de forma virtual durante correição do MPF em MS

Interessados poderão relatar irregularidades na atuação dos procuradores; agendamento deve ser feito até 15 de março

  • Assessoria/MPF-MS
Foto: Divulgação/MPF-MS
Foto: Divulgação/MPF-MS

A Corregedoria do Ministério Público Federal (MPF) atenderá o público no dia 16 de março de 2022, entre 10h e 16h (horário local), em decorrência dos trabalhos de correição ordinária nas unidades do MPF no estado de Mato Grosso do Sul.

Será disponibilizado um canal para que qualquer interessado informe verbalmente eventuais irregularidades praticadas por membro do MPF ou mesmo elogie sua atuação funcional.

Para participar, o interessado deverá enviar mensagem para [email protected] até as 17 horas do dia 15 de março, informando o horário de preferência para atendimento no dia 16. Será disponibilizado link de acesso para o solicitante.

As unidades do MPF nos municípios de Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas disponibilizarão espaço físico e computador com webcam, além do auxílio de um servidor, para o interessado que não dispor ou preferir não utilizar equipamentos eletrônicos próprios.

As correições têm por finalidade verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no exercício de suas funções, o cumprimento de suas obrigações legais e também para levantar as dificuldades e necessidades das unidades.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.